Rafael Camacho: «Lateral não, não é para mim» - TVI

Rafael Camacho: «Lateral não, não é para mim»

Reforço do Sporting falou aos jornalistas antes do treino na Suíça

Rafael Camacho foi o jogador escolhido para falar aos jornalistas antes do treino dos leões na Suíça e foi desafiado pelos repórteres a definir a posição em que mais gosta de jogar, mas nem quis ouvir falar de ser lateral.

«Lateral não, não é para mim. Não sou extremo, sou atacante, gosto de fazer golos e criar oportunidades de golo para a equipa».

Os jornalistas aproveitaram a ocasião para repetir a pergunta que Bruno Fernandes já tinha feito a Rafael Camacho: «Quem é o melhor, Klopp ou Keizer?».

O reforço que os leões contrataram aos Liverpool mantém-se diplomático: «São os dois muito bons. De momento estou aqui e estou focado no Sporting e quero crescer como jogador no Sporting».

E o que lhe tem pedido Marcel Keizer nos treinos? «Para usar o meu futebol. E ser o mais feliz que puder dentro de campo».

Rafael Camacho diz que a adaptação ao Sporting está a ser «muito fácil». «É sempre bom regressar a casa. A equipa tem-me ajudado bastante, estou entrosado e muito contente por estar de volta», frisou.

Sobre a forte concorrência que terá de enfrentar, o jogador desvaloriza: «O futebol não é só um ou dois jogadores para cada posição, são sempre três ou quatro, mas o mais importante é que a equipa esteja bem e a ganhar jogos».

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE