Amorim: «Agora é só palmadinhas nas costas, mas se perdermos...» - TVI

Amorim: «Agora é só palmadinhas nas costas, mas se perdermos...»

Na véspera do jogo com o Moreirense, o técnico do Sporting deixou um alerta aos seus jogadores, a propósito de um eventual deslumbramento com o interesse de clubes internacionais

Relacionados

Mais do que nunca, o assédio de vários clubes internacionais em jogadores do Sporting tem sido notícia, até pelas recentes chamadas de Nuno Mendes e Palhinha à Seleção Nacional, assim como a ida de Pedro Porro à seleção espanhola.

Na véspera do jogo com o Moreirense, Ruben Amorim deixou um aviso aos jogadores leoninos, a propósito de um eventual deslumbramento perante esta situação.

«Ees têm de ter noção que isto muda de um momento para o outro. Agora todos dão palmadinhas nas costas, mas amanhã se perdemos isto muda: a classificação e a valorização dos jogadores. Têm de lutar dia a dia por essa valorização. Não têm de preocupar-se mais do que o Moreirense, esse é o foco. O decorrer da carreira deles virá a seguir», disse o técnico verde e branco, em conferência de imprensa.

Refira-se que na mesma ocasião, Amorim frisou o desejo em manter por exemplo Nuno Mendes: em jeito de brincadeira, o jovem treinador defendeu que o lateral recém internacional só estará pronto para deixar Alvalade daqui a cinco anos.

Continue a ler esta notícia

Relacionados