Bruno Fernandes: «Não devíamos ter jogado a final da Taça» - TVI

Bruno Fernandes: «Não devíamos ter jogado a final da Taça»

Sporting-Tondela

Médio diz que jogadores cederam «à pressão que existiu tanto da parte da FPF como do Sindicato»

Relacionados

Além da questão da transferência falhada para o Tottenham, Bruno Fernandes abordou, na entrevista à GQ os incidentes do final da temporada passada com o ataque a Alcochete e a final da Taça de Portugal que se lhe sucedeu.

«Senti medo. Nesse dia, se não fosse a Polícia, eu tinha ido logo embora. Vesti-me e disse: 'foi um prazer jogar convosco', saí e, quando estou a deixar as instalações, chega um carro da polícia que me para e me diz que tenho de prestar declarações e que não podia sair. Mas até já tinha ligado para a minha mulher a dizer-lhe para arranjar as coisas que íamos arrancar para o Porto», contou o médio.

LEIA MAIS: todas as notícias de Sporting

«Se a polícia não me parasse à saída da Academia, eu tinha-me ido embora e não tinha voltado mais, não tinha sequer jogado a final da Taça de Portugal», acrescentou, falando depois do jogo com o Desp. Aves.

«Foi um erro nosso, não devíamos ter jogado esse jogo. Culpo-nos a nós jogadores por termos cedido à pressão que existiu tanto da parte da FPF como do Sindicato dos Jogadores.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados