Liga: a frase da 10.ª jornada - TVI

Liga: a frase da 10.ª jornada

Tiago Fernandes

As palavras de Tiago Fernandes antes de passar o testemunho a Marcel Keizer

Relacionados

«Disse ao presidente que ia fazer isto nestes três jogos.»

José Peseiro deixou o comando técnico do Sporting, após a derrota em Alvalade frente ao Estoril. A saída do treinador ribatejano e a indefinição em torno do seu sucessor, deixaram a liderança técnica dos leões nas mãos de Tiago Fernandes. 

O filho de Manuel Fernandes, antiga glória do clube, pegou na equipa num momento delicado e entregou-a diferente: com mais confiança, a respirar um pouco melhor e na vice-liderança do campeonato. Além de duas vitórias na Liga, Tiago Fernandes orientou ainda a equipa no empate sem golos no Emirates, casa do Arsenal, num jogo a contar para a Liga Europa.

O treinador interino despediu-se com folha limpa do comando técnico da formação principal do Sporting e, após o triunfo com os flavienses, sublinhou que fez o que tinha dito ao presidente leonino, Frederico Varandas.

«Disse ao presidente que ia fazer isto nestes três jogos. É importante dar seguimento. Fico feliz por ajudar o Sporting, estou sempre pronto para ajudar. Estrear-me com duas vitórias em dois jogos na Liga é sempre algo que motiva um jovem treinador. Deixa-me feliz. Não perdemos na casa do Arsenal e fiquei orgulhoso e feliz.»

Agora tem a palavra Marcel Keizer.

Continue a ler esta notícia

Relacionados