Bruno Fernandes: Real Madrid entra na corrida e Tottenham insiste - TVI

Bruno Fernandes: Real Madrid entra na corrida e Tottenham insiste

Sporting-Tondela

Até agora ainda ninguém convenceu a SAD do Sporting

Relacionados

Aumenta o cerco por Bruno Fernandes: por um lado o Real Madrid entrou na corrida e por outro o Tottenham insistiu esta sexta-feira com o aumento da oferta de ontem.

Mas por partes.

Antes de mais interessa dizer que os emissários do Tottenham ficaram de quinta-feira para hoje em Lisboa e voltaram a falar com o Sporting.

Na reunião de ontem, e depois de uma proposta de 45 milhões prontamente recusada por Frederico Varandas, o clube londrino aumentou a oferta para 50 milhões. O Sporting voltou a recusar, insistindo no valor de 70 milhões de euros.

Os emissários do Tottenham ficaram a pensar durante a noite e esta sexta-feira aumentaram a proposta junto da SAD leonina para 60 milhões, já com objetivos por performance incluído.

LEIA MAIS: todas as notícias de Sporting

Ora esta nova oferta voltou a ser novamente recusada e os emissários regressaram ao final da tarde a Londres, sabendo que Frederico Varandas continua a insistir nos 70 milhões de euros.

É provável que o Tottenham insista nos próximos dias, sabendo que não tem muito tempo: o Manchester United também está interessado no jogador e o Real Madrid entrou na corrida.

A entrada do Real Madrid em cena prende-se muito com o facto das negociações terem sido entregues à Gestifute, que trabalha em parceria com Miguel Pinho. Nesse sentido, Jorge Mendes e Miguel Pinho estiveram em Madrid e reuniram com dirigentes do Real Madrid.

Durante esse encontro foi apresentada a vontade do jogador para experimentar um campeonato, e um clube, de maior expressão internacional e a abertura do Sporting para negociar o jogador. O Real Madrid manifestou que poderia estar interessado, mas pediu uns dias para avaliar o negócio.

Certo, lá está, é que o cerco em torno de Bruno Fernandes está a apertar. O capitão vai, ao que tudo indica, jogar a Supertaça frente ao Benfica, mas depois disso a saída pode precipitar-se.

Continue a ler esta notícia

Relacionados