Sousa Cintra explica o que atrasou apresentação de Diaby - TVI

Sousa Cintra explica o que atrasou apresentação de Diaby

Presidente da SAD do Sporting fala em «contratempo»

[artigo atualizado]

Sousa Cintra, presidente do SAD do Sporting, explicou esta terça-feira o porquê de Diaby, avançado contratado ao Club Brugge, não ter sido apresentado na segunda-feira conforme estava inicialmente previsto, justificando o adiamento com uma divergência entre o clube belga e o jogador. 

«Houve um contratempo. O Sporting tinha feito o acordo tanto com o clube como com o jogador, estava tudo certo, mas o Brugge levantou problemas devido a um acerto de contas entre eles e o jogador», declarou Sousa Cintra, confidenciando que esse problema ao qual os leões estavam alheios, só foi resolvido perto das 02h30, quando foi assinado o contrato.

Falando sobre o avançado maliano, Sousa Cintra declarou-se muito satisfeito, defendendo acreditar que o jogador de 27 anos será uma mais-valia não só para o Sporting, mas também para o campeonato português.

«É um jogador que me deixa mesmo muitio satisfeito por vir para o Sporting. Acho que todos vão gostar muito dele. É, provavelmente o jogador mais rápido do futebol português e acho que vai ser um complemento perfeito com o Bas Dost», sublinhou Cintra.

O presidente da SAD verde e branca fez ainda uma comparação com Marega, compatriota e colega de seleção do reforço dos leões, dizendo que «Diaby é mais novo e mais rápido» que o jogador do FC Porto.

Sousa Cintra fala ainda da experiência trazida por Diaby - «foi várias vezes campeão na Bélgica» - concluindo: «é um jogador que vai dar um grande contributo às ambições do Sporting, que vai lutar pelo primeiro lugar», assegura o dirigente.

Continue a ler esta notícia