Bolasie: «Espero que o presidente me pague 10 ou mais hambúrgueres» - TVI

Bolasie: «Espero que o presidente me pague 10 ou mais hambúrgueres»

Yannick Bolasie

Reforço do Sporting recorda o tempo em que os golos lhe eram pagos em comida

Relacionados

Yannick Bolasie chegou há pouco mais de uma semana ao Sporting, mas garante que há vários anos segue a atualidade do clube, devido a… Cristiano Ronaldo.

Em entrevista ao jornal Record, Bolasie garante que vai «dar 110 por cento em cada jogo», até porque traz um desejo: fazer do clube campeão novamente.

«O Sporting tem de voltar ao lugar que lhe pertence. Não ganhar o campeonato desde 2002 é muito tempo», defende, ainda que admita que o campeonato tem «outros clubes gigantes como o Benfica, FC Porto e Sp. Braga».

LEIA MAIS: todo o noticiário de Sporting

O jogador que chegou aos leões cedido pelo Everton diz que podia ter optado por outros destinos que seriam mais vantajosos em termos financeiros, mas assegura que não é isso que o move.

«O futebol é a minha paixão. E essa é outra das razões pelas quais vim para o Sporting, porque podia ter ido para ter ido para outro sítio qualquer, podia ter ido ganhar muito dinheiro. Mas o que importa para mim é a paixão, o clube, os adeptos. É disso que me alimento», garante.

E por falar em «alimento», Bolasie recordou ainda os tempos em que jogava nos amadores do Hillingdon Bourough e recebia… em hambúrgueres.

«Eles começaram a pagar-me em hambúrgueres por cada golo que marcava… quantos é que penso que o presidente do Sporting terá de me pagar? Espero que tenha de me pagar 10 ou mais», desejou.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados