«Bruno Fernandes não sai por 35 milhões de euros, garantidamente» - TVI

«Bruno Fernandes não sai por 35 milhões de euros, garantidamente»

Sporting-Tondela

Frederico Varandas diz que o clube está preparado para todos os cenários

Relacionados

«O Bruno Fernandes parece uma novela de verão». É desta forma que o presidente do Sporting, Frederico Varandas, começa por falar da situação do médio do Sporting, assumindo, em entrevista à Sporting TV, que o clube está preparado para qualquer cenário relativamente à permanência ou saída do capitão.

«Nós preparámo-nos para o mercado, mas isso não significa vender Bruno Fernandes, Acuña ou Battaglia. Entendemos que Bruno Fernandes tenha muito mercado, mas isso não significa que vá sair. Como também não será um drama se ele sair», comentou, abordando então o plano A e o B.

«O Sporting está preparado para que Bruno Fernandes fique, esse é o plano A. Mas se o Bruno Fernandes sair, temos um plano B, preparado para atacar o mercado. Eu não gosto de muitas surpresas na vida e por isso estamos preparados para vários cenários.»

Já sobre uma alegada cláusula existente no contrato do médio, que tornaria a saída de Bruno Fernandes possível a troco de 35 milhões de euros, o presidente do Sporting reagiu com uma gargalhada. 

«Garantidamente, Bruno Fernandes não sai por 35 milhões de euros. Se o mercado quiser o Bruno Fernandes, terá de pagar caro por ele. O Bruno tornou-se num grande capitão, cresceu muito este ano e a estrutura fez muito pelo crescimento dele. Lembro-me que no início da época andava nas redes sociais a pedir desculpa aais adeptos porque as coisas não lhe estavam a correr bem», recordou.

Já caso se confirme a permanência de Bruno Fernandes, Varandas assume que o Sporting poderá ter de rever as condições do médio.

«Se ele ficar, é de inteira justiça que melhore as condições contratuais. Por isso, não nos preocupa e estamos preparados para qualquer cenário», garantiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados