Super Bock lança campanha para novas cervejas por 3 milhões - TVI

Super Bock lança campanha para novas cervejas por 3 milhões

Unicer

Arranca já esta sexta-feira

Relacionados
A Unicer vai lançar uma nova campanha para reforçar a comunicação das suas novas cervejas gourmet.

O lançamento das novas Super Bock Abadia Gourmet representa um investimento global de três milhões de euros, incluindo desenvolvimento de produto e uma forte campanha «below» e «above-the-line».

A cargo da agência «Strat» a campanha arranca no próximo dia 21 de Março e «vem reforçar o mais recente lançamento da empresa», diz a Unicer em comunicado.

O conceito da campanha: «Ode à Carne / Peixe», pretende transmitir ao consumidor que, as novas Super Bock Abadia Rubi e Super Bock Abadia Gold, «foram desenvolvidas especialmente para acompanhar os mais sofisticados pratos de carne e peixe», acrescentam.

Para além do suporte de televisão, a nova campanha vai ter também presenças de exterior, outdoors e «mupis» e imprensa.
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE