A Unicer vai lançar uma nova campanha para reforçar a comunicação das suas novas cervejas gourmet.
O lançamento das novas Super Bock Abadia Gourmet representa um investimento global de três milhões de euros, incluindo desenvolvimento de produto e uma forte campanha «below» e «above-the-line».
A cargo da agência «Strat» a campanha arranca no próximo dia 21 de Março e «vem reforçar o mais recente lançamento da empresa», diz a Unicer em comunicado.
O conceito da campanha: «Ode à Carne / Peixe», pretende transmitir ao consumidor que, as novas Super Bock Abadia Rubi e Super Bock Abadia Gold, «foram desenvolvidas especialmente para acompanhar os mais sofisticados pratos de carne e peixe», acrescentam.
Para além do suporte de televisão, a nova campanha vai ter também presenças de exterior, outdoors e «mupis» e imprensa.
Super Bock lança campanha para novas cervejas por 3 milhões
- Redação
- CPS
- 20 mar 2008, 12:23
Arranca já esta sexta-feira
Continue a ler esta notícia