Zidane: «O bom desta noite é que não baixámos os braços» - TVI

Zidane: «O bom desta noite é que não baixámos os braços»

Zidane (Lusa)

Real Madrid esteve a perder com o Sevilha, mas acabou por vencer a Supertaça Europeia por 3-2

Relacionados

O Real Madrid venceu, esta terça-feira, a Supertaça Europeia ao derrotar o Sevilha. Foi o segundo título de Zinedine Zidane como treinador merengue, mas a maior satisfação para o técnico foi mesmo a atitude da equipa que esteve a perder por 2-1 e acabou por vencer por 3-2.

«Segundo título, primeiro desta época. Estou muito contente pelo esforço que os rapazes fizeram. Para que seja uma grande final é preciso fazer com que as duas equipas façam um grande jogo e foi isso que aconteceu.»

O técnico admitiu que não foi um jogo fácil e por isso elogiou também o Sevilha, mas sublinhou o desempenho da sua equipa: «O Sevilha foi superior a nós num determinado momento do jogo, mas soubemos não baixar os braços e com o golo do Sérgio Ramos no último minuto voltámos a ter vida. No futebol nunca se sabe o que vai acontecer. O bom desta noite é que soubemos que ia ser difícil, mas nunca baixámos os braços.»

Sérgio Ramos cometeu a grande penalidade que colocou o Sevilha na frente, mas também marcou o golo do empate. Por isso, mereceu os elogios de Zidane que preferiu não comentar a falta do central sobre Vitolo: «É o nosso capitão. Estou contente porque a cada dia escreve história.»

Quanto a Asensio, que fez o primeiro golo do jogo, os elogios… estendidos a todos: «Marcou um golaço e estou contente por ele. É um jogador com futuro neste clube. Estou contente com o trabalho dele e com o golo que fez, mas estou contente com ele como estou com todos os outros.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados