José Mota: «Tenho de agarrar esta oportunidade com todas as forças» - TVI

José Mota: «Tenho de agarrar esta oportunidade com todas as forças»

Treinador do Desp. Aves não espera facilidades frente ao FC Porto, mas estabelece o objetivo: «Um bom resultado passa pela vitória»

Relacionados

José Mota, treinador do Desportivo das Aves, afirmou esta sexta-feira aos jornalistas que vai tentar «com todas as forças» a vitória da Supertaça, este sábado frente ao FC Porto.

«A Taça de Portugal foi um feito extraordinário para o Desportivo das Aves, deu-nos acesso a esta supertaça e estes são os momentos que nós pretendemos viver ao longo da nossa carreira. Como profissional, o que desejo é ter muitos desafios como esta supertaça. Trata-se de uma final e as finais têm de ser preparadas de uma forma mais inteligente e concentrada. Estamos preparados para estas dificuldades que o FC Porto nos vai impor. Temos um plano estratégico para o jogo e queremos que seja concretizado», afirmou o técnico na conferência de imprensa desta tarde no Estádio Municipal de Aveiro, palco da final.

«É claro que, ao estarmos cá, e estamos por direito próprio e queremos dignificar não só o clube, mas também jogadores, técnicos e massa associativa que nos tem ajudado. Vamos tentar fazer desta supertaça um momento único», frisou o técnico dos avenses, acrescentando: 

«É a primeira Supertaça que tenho na carreira, portanto sei perfeitamente que tenho de agarrar esta oportunidade com todas as forças para tentar conseguir o objetivo de vitória. Será difícil? Com certeza, porque o adversário é o campeão nacional, mas tenho que fazer tudo o que está ao meu alcance para conseguir um bom resultado e esse bom resultado passa pela vitória.»

A Supertaça Cândido de Oliveira disputa-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

O lateral Pedrinho é o único indisponível do Desp. Aves para esta partida.

Continue a ler esta notícia

Relacionados