Taça da Liga: Gil Vicente-Sporting, 0-2 (destaques) - TVI

Taça da Liga: Gil Vicente-Sporting, 0-2 (destaques)

  • Nuno Dantas
  • 4 dez 2019, 23:12
Gil Vicente-Sporting

Bruno Fernandes, sempre ele e só ele

Relacionados

FIGURA: Bruno Fernandes (Sporting)

Sempre ele e só ele. Mais um excelente jogo do capitão dos leões, coroado com o golo a terminar o encontro. Bruno Fernandes desbloqueou um jogo que parecia condenado a acabar a zero. O internacional português municiou todo o ataque leonino e, quando não conseguia jogar entre linhas, recuava para tentar lançar o ataque com passes longos. Depois de ficar perto do golo, acabou mesmo por marcar já perto do fim.

MOMENTO DO JOGO:  Expulsão de Acuña

Levou um cartão amarelo ainda no primeiro tempo, mas nunca fugiu de confusões e de entradas mais duras. Acuña aguentou quase todo o jogo em campo, mas, já perto do fim, num lance com Alex Pinto, foi tirar satisfações com o quarto árbitro e quase lhe encostou a cabeça. Acabou expulso e poderia ter prejudicado a equipa.

OUTROS DESTAQUES

Naidji (Gil Vicente): Bom jogo do avançado argelino. Sempre muito móvel, bom tecnicamente, era quase sempre o jogador mais esclarecido do ataque barcelense. Naidji esteve muito sozinho na frente, principalmente porque os médios estavam mais preocupados em defender.

João Afonso (Gil Vicente): Bom regresso do médio ao onze gilista. Foi o principal tampão do setor defensivo do Gil Vicente e era o primeiro a lançar o contra-ataque. João Afonso nunca vira a cara à luta e acabou por ser um dos melhores galos em campo.

Luís Neto (Sporting): Boa exibição do central português. Luís Neto não permitiu grandes veleidades ao ataque barcelense, ora antecipando-se a Naidji, ora impedindo que o esférico entrasse no corredor direito.

Continue a ler esta notícia

Relacionados