Rui Duarte: «Primeiro golo condicionou a cabeça dos jogadores» - TVI

Rui Duarte: «Primeiro golo condicionou a cabeça dos jogadores»

Casa Pia-FC Porto

Treinador do Casa Pia diz que resultado era o que menos importava, apesar de doer

Relacionados

Declarações do treinador do Casa Pia, Rui Duarte, à SportTV, após a derrota por 3-0 ante o FC Porto, no Estádio Pina Manique, em jogo da fase de grupos da Taça da Liga:

«Jogo difícil, na primeira parte estivemos organizados, conseguimos desfrutar do jogo, a equipa estava concentrada, com agressividade certa. Na segunda parte, penso que o primeiro golo condicionou a cabeça dos jogadores. No fundo, não é um resultado que nos incomode, é principalmente os erros defensivos que cometermos.»

«Acima de tudo, a equipa quer jogar, tem valor, demonstrou boa organização, o trabalho é visível, a equipa está em crescimento e foi um bom teste para perceber o crescimento da equipa.»

[Se ficam pontos positivos para futuro:] «Claro que sim. Rodámos sete jogadores do último até este jogo e o nosso foco está no domingo. Este era um teste para todos, a equipa tem treinado bem, os jogadores têm dado máximo e hoje demonstrou que há jogadores aqui que podem ser importantes até final da época e tentar montar a equipa de forma a que consigamos atingir o nosso objetivo, com foco no campeonato, o principal objetivo.»

LEIA MAIS: a reportagem do Casa Pia-FC Porto

«Merece ficar na II Liga quem trabalha como nós trabalhamos, a equipa mostrou caráter, organização, que está em crescimento. Sinto orgulho pelo que eles fizeram. Em janeiro, temos que ir buscar dois, três jogadores, porque é curto. Conseguimos chegar poucas vezes à frente e espero que isso aconteça para acrescentar valor à equipa. A equipa joga bem, mas depois é uma mão cheia de nada.»

[Encontro com Sérgio Conceição:] «É um amigo, uma referência para mim. Importava o comportamento da equipa e fiquei meio satisfeito. O resultado era o que menos importava, mas sobretudo pela organização, vontade de ter a bola, deixa-me meio satisfeito, obviamente que o resultado dói.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos

EM DESTAQUE