Taça: Trofense-Benfica, 1-2 a.p. (destaques) - TVI

Taça: Trofense-Benfica, 1-2 a.p. (destaques)

  • Nuno Dantas
  • Estádio do CD Trofense
  • 16 out 2021, 23:00

Capitão dos encarnados marcou o golo que vale a passagem

Relacionados

Figura: André Almeida (Benfica)
O capitão voltou a ser titular e foi premiado com o golo que deu a vitória aos encarnados. Num terreno onde o Benfica perdeu na única vez que lá jogou, este jogo para a Taça de Portugal voltou a mostrar que essas dificuldades não foram ultrapassadas. Já no prolongamento, André Almeida foi lá à frente dar o exemplo à equipa e marcar o golo que vale a passagem à próxima eliminatória.

Momento: Golo anulado ao Trofense
Podíamos ter escolhido a fantástica defesa de Rodrigo a remate de Taarabt, cujo esférico desviou num defesa e quase o enganava. Mas o golo anulado ao Trofense, quando o resultado estava a zero, podia ter mudado o rumo do jogo. Elias isolou-se, após passe magistral de Bruno Almeida, marcou, mas estava em offside. 

Outros destaques:

Everton (Benfica)
Foi sempre o jogador mais esclarecido do Benfica. Uma mão cheia de boas iniciativas e o golo inaugural fez de Everton uma das figuras do encontro. Terminou o jogo esgotado.

Rodrigo (Trofense)
A defesa a remate de Taarabt, ainda no primeiro tempo, era suficiente para ser uma das figuras da partida. No entanto, Rodrigo junto um par de boas intervenções à bela exibição e foi um porto seguro para a sua equipa.

Pachu (Trofense)
Uma oportunidade, um golo. Pode pedir-se maior eficácia a um avançado? Foi mesmo isso que Pachu conseguiu na partida de hoje.


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados