Vítor Campelos: «Dia bom do Mafra e menos bom do Moreirense» - TVI

Vítor Campelos: «Dia bom do Mafra e menos bom do Moreirense»

  • Bruno José Ferreira
  • Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos
  • 24 nov 2019, 17:31
Moreirense-Mafra

Taça de Portugal: Moreirense-Mafra, 1-3 (reportagem)

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, na sala de imprensa do Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, após a derrota (1-3) frente ao Mafra em jogo da Taça de Portugal:

«Estávamos precavidos, sabíamos que íamos defrontar uma boa equipa depois de observar vários jogos do Mafra. Teríamos de ser uma equipa agressiva, concentra e determinada. O que aconteceu é que o Mafra entrou bem, moralizado e marcou num canto. Tivemos várias oportunidades para marcar até ao intervalo, falámos o que tínhamos de retificar ao intervalo mas mal entrámos acabámos sofrer novo golo de bola parada. Se o 0-2 já era difícil de alterar, um terceiro golo num penálti muito estranho, não sei se é penálti ou não, se é trata-se de uma infantilidade, tornou tudo mais difícil. Creio que se o golo tivesse surgido mais cedo podíamos ter mudado o rumo dos acontecimentos. Estamos tristes por não seguir na Taça de Portugal. Foi um dia bom do Mafra e um dia menos bom da nossa equipa».

[Descontentamento dos adeptos] «É normal porque a equipa acaba de ser eliminada de uma competição que é bastante importante. Também estamos tristes e compreendo o descontentamento dos nossos adeptos».

Continue a ler esta notícia