Simões: «Em determinada altura não sabia qual era a equipa da I Liga» - TVI

Simões: «Em determinada altura não sabia qual era a equipa da I Liga»

Oliveirense-Marítimo (Lusa)

AD Oliveirense-Marítimo, 2-3, após prolongamento (reportagem)

Relacionados

Emanuel Simões, treinador da AD Oliveirense, em declarações na sala de imprensa do Estádio Campo de Rives, após a derrota no prolongamento (3-2), diante do Marítimo:

«É difícil falar em justiça no futebol porque não existe. Acho que foi daqueles jogos em que a determinada altura não sabia qual era a equipa I Liga e a equipa do Campeonato de Portugal. Demos uma boa imagem da qualidade que há nos campeonatos semiprofissionais. Se houvesse justiça no futebol, seguíamos em frente.

A forma como eles marcaram… fomos penalizados pelas substituições seguidas que fizemos nos últimos minutos. Temos um plantel curto, com muitos jogadores lesionados. Este é um resultado injusto. Sentia que podíamos eliminar o Marítimo, não estou a ser arrogante. Até aos 92 minutos estava convencido disso.

O golo nos descontos deitou tudo a perder. No início do prolongamento podíamos ter feito o 3-2, mas o golo do Marítimo acabou com o jogo.»

[Momento do jogo]:

«O momento do jogo é quando faço a segunda substituição forçada. Não tinha a equipa preparada para estar sem dois jogadores importantes como o Fabinho e o Apolo. Fiz essas substituições porque acreditei que não íamos sofrer.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados