Bruno Lage: «Tivemos de fazer pela vida» - TVI

Bruno Lage: «Tivemos de fazer pela vida»

Bruno Lage

Taça de Portugal: Vizela-Benfica, 1-2 (reportagem)

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio do Vizela, após o triunfo sobre o Vizela (1-2) em jogo a contar para a 4.ªEliminatória da Taça de Portugal:

«Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, estávamos preparados e foi essa a forma de preparar o jogo. Pela paragem, sempre disse isso, entrar nas competições, tivemos de nos preparar da melhor maneira, para uma construção curta e depois um ataque forte à profundidade por parte do Vizela. Até entrámos bem no jogo, com um jogo rápido mas surge o golo do Vizela, que fica confortável a condicionar o nosso jogo. Tivemos de fazer pela vida, procurar os espaços para marcar os nossos golos e seguir em frente. Sabíamos que ia ser muito difícil e teríamos de vir na nossa força para seguir em frente».

[Gabriel a tentar passes longos e a falhar. Exagero a ligar longo?] «Não podemos individualizar. O mais importante é o que fazemos no todo. O Gabriel é um médio que joga para a frente e esses médios falham mais vezes. Quando temos um jogador com a qualidade que tem de virar o jogo, por vezes falha. Quem joga para trás e para o lado não falha, quem joga para a frente falha mais vezes».

Continue a ler esta notícia