«Vamos lutar para sermos mais felizes na Taça do que no último ano» - TVI

«Vamos lutar para sermos mais felizes na Taça do que no último ano»

Sérgio Conceição fez a antevisão ao jogo com o Académico de Viseu

Relacionados

Apesar de considerar a Taça de Portugal uma competição especial, Sérgio Conceição nunca conseguiu vencer o troféu como treinador. Na véspera da segunda mão da meia final, frente ao Académico de Viseu, o técnico portista disse esperar que este ano seja diferente.

«É sempre especial jogar finais, fazer todo um percurso que nos permite estar nesses momentos de grande decisão e queremos muito estar mais uma vez na final da Taça de Portugal», afirmou o técnico na conferência de imprensa de antevisão.

«Tive a oportunidade de estar na final por dois clubes diferentes, de a ganhar como jogador, é uma competição muito bonita, que fecha a época desportiva de uma forma espetacular. Vamos lutar para sermos mais felizes do que fomos no último ano», frisou Sérgio Conceição.

Questionado sobre se vai fazer gestão de jogadores, tendo em conta o desgaste do clássico e os jogos que se aproximam (V. Guimarães e Liga Europa), o treinador não abriu o jogo. «Vou ver, como fazemos sempre. Isto não é fazer bluff, é principalmente ver o estado físico dos jogadores que jogaram no último jogo, quem estiver em condições a 100 por cento e se eu achar que estrategicamente é indicado para iniciar o jogo, vai iniciar o jogo. O mais importante é o jogo de amanhã.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE