Vítor Campelos: «Mantivemos sempre o controlo do jogo» - TVI

Vítor Campelos: «Mantivemos sempre o controlo do jogo»

Vítor Campelos

Fabril-Moreirense, 1-3 (reportagem)

Relacionados

Vítor Campelos, treinador do Moreirense, depois da vitória sobre o Fabril (3-1), no Barreiro, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal:

[Análise ao jogo]

- Foi um jogo de Taça, em que temos a oportunidade de jogar com equipas de escalão inferior, neste caso um clube com muita história que chegou a andar nas competições europeias. Sabíamos que ia ser um jogo bastante difícil. Quando estas equipas defrontam equipas da Liga têm a motivação no máximo. Vimos quatro jogos do Fabril e sabíamos que tínhamos de ser fortes. Acho que foi um jogo bem conseguido por nós. Queremos agora dar continuidade ao nosso percurso na Taça de Portugal.

[Que adversário é que espera agora no sorteio?]

- Como é óbvio queríamos uma equipa de menos-valia, mas sabemos que todos os jogos da Taça são difíceis. Estamos preparados para aquilo que o sorteio nos vai ditar.

[Fábio Abreu sentenciou o jogo contra a corrente?]

- Contra a corrente do jogo é um pouco estranho. Ainda antes desse golo tivemos várias oportunidades para fazer golos. Quando ficámos em inferioridade numérica, tivemos de recuar as linhas, mas mantivemos sempre o controlo do jogo.

[Apoio dos adeptos foi importante?]

- Uma palavra de agradecimento. Têm estado presentes em todos os jogos, são muito importantes para nós. Os nossos jogadores sentem-se acarinhados, esta vitória também é dedicada a eles.

[O Moreirense já não ganhava desde o final de agosto, este jogo também foi importante por isso?]

- Nem quando se ganha está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal. Vínhamos de três jogos que não ganhámos, mas os dois últimos estivemos a ganhar até aos 85 minutos. Podíamos ter mais seis pontos e estar nesta altura no quinto lugar. Claro que estamos contentes por ganhar.

Continue a ler esta notícia

Relacionados