Varandas explica lágrimas e desvaloriza episódio com Conceição - TVI

Varandas explica lágrimas e desvaloriza episódio com Conceição

Frederico Varandas

Presidente do Sporting recordou o que momento que o clube vivia há um ano

Relacionados

Frederico Varandas, presidente do Sporting, em declarações na zona mista do Estádio do Jamor, após a conquista da Taça de Portugal frente ao FC Porto nas grandes penalidades (5-4):

«Considero uma época muito, muito boa. Mais do que os títulos, o Sporting foi reerguido. Hoje ganhou-se muito mais que uma Taça. Olhando para trás e lembrar como o clube estava há um ano atrás dava para fazer um filme lindo. Quem viveu isto por dentro... Sentir após um ano como este clube está hoje, saudável, forte e com valores que nos diferenciam dos outros, é um feito que os sócios do Sporting merecem. Ninguém mais que os sócios merecem tudo isto. É mais que uma Taça.

[Lágrimas após conquista da Taça]:

«As lágrimas não foram apenas do presidente. Foram de todos os sportinguistas que passaram o que passaram no último ano. São lágrimas de alegria que perduram no tempo e que nunca mais vamos esquecer.»

[Situação com Sérgio Conceição na tribuna]:

«Não percebi nem consegui ouvir. O barulho dos festejos era demasiado alto. São formas de estar, valores e educação diferentes. Cabe-vos não dar palco a essas situações... não interessa para nada.»

«Esta Direção não procura popularidade. Este título é de todos os funcionários do Sporting, sem eles, sem a pessoa que abre a porta, que lava o balneário que conduz o autocarro, que lava o balneário...esta vitoria é deles e dos sócios do Sporting. O Sporting está forte, mas para o ano vai estar ainda mais.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados