Diogo Santos e o jogo no Dragão: «Há alguma ansiedade, mas boa» - TVI

Diogo Santos e o jogo no Dragão: «Há alguma ansiedade, mas boa»

Médio do Académico de Viseu projetou o jogo com o FC Porto, da meia-final da Taça de Portugal

Relacionados

Médio do Académico de Viseu, Diogo Santos admitiu esta terça-feira que há alguma ansiedade no plantel viseense para a visita ao terreno do FC Porto, em jogo das meias-finais da Taça de Portugal. Ansiedade, sim, «mas boa».

«É lógico que está toda a gente a olhar para este jogo. Sendo uma meia-final, está toda a gente a olhar para nós e é um momento em que podemos ter mais visibilidade. Temos de aproveitar essa oportunidade da melhor maneira, fazendo história», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Como olha o plantel para este jogo? Com tranquilidade e alguma ansiedade, mas uma ansiedade boa porque podemos fazer história pelo clube e é lógico que nestes momentos temos de dar tudo por esse objetivo», acrescentou.

Rui Borges: «O autocarro vai ao Dragão, mas fica na garagem»

Diogo Santos elogiou o coletivo do FC Porto, mas destacou um nome: Jesús Corona.

«Os jogadores do FC Porto são todos fortes individualmente, neste momento está o Corona a dar nas vistas por causa daquela finta que fez ao Rafa. Mas temos de olhar para o coletivo, se olharmos indivualmente mesmo nós não vamos estar tão fortes», defendeu.

«Com ou sem alterações, o FC Porto vai estar sempre forte. Temos de estar preparados para qualquer tipo de mudança para alcançar o objetivo», atirou.

O Académico de Viseu defronta na quarta-feira o FC Porto no Dragão, em jogo da segunda mão da meia-final da Taça de Portugal. Na primeira mão, houve empate a uma bola no Fontelo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados