Bruno Lage, treinador do Benfica, em declarações na zona de entrevistas rápidas da Sport Tv, após o empate com o V. Guimarães, num jogo da Taça da Liga, em que o técnico fez várias alterações no onze inicial.

«Foi um jogo competitivo, como sabíamos que iria ser. Tendo em conta a qualidade dos jogadores e do treinador que têm, sabíamos que este jogo ia ser muito difícil.

Foi bom poder contar com jogadores que estavam há algum tempo sem competição.

Penso que fizemos uma exibição sólida e fomos crescendo durante o jogo. Fico satisfeito com o que fizemos e com o regresso de alguns jogadores que vão ser muito importantes para nós. Com tantos jogos, é importante podermos escolher os melhores a cada momento.»

[empate em casa numa competição curta]

«Sim esta é uma competição curta, saímos com um ponto. Temos de vencer os outros dois jogos, tentar que ninguém faça nove pontos e ter a preocupação de fazer sempre mais golos do que o Vitória.»

[sobre as alterações na equipa]

«Decidimos este onze com as entradas que fizemos. Senti que o jogo foi sempre pendendo para o nosso lado. É verdade que o Vitória tem duas bolas nos postes na primeira parte, mas com as oportunidades que tivemos, senti que estivemos sempre a controlar. Faltou-nos concretizar algumas oportunidades que tivemos.«Mas o mais importante é que depois deste jogo, senti que temos equipa para o presente e para o futu

ro.»

[sobre a utilização simultânea de Taarabt e Gabriel]

«Todas as soluções do meio-campo são válidas. Temos de combinar as melhores opções a cada momento e é bom ter todas as opções disponíveis para isso.»