Lage: «Quantos minutos tinha o Félix por esta altura no ano passado?» - TVI

Lage: «Quantos minutos tinha o Félix por esta altura no ano passado?»

Treinador do Benfica fala da necessidade de os jogadores agarrarem oportunidades

Relacionados

Para Bruno Lage, a gestão do plantel e dos jogadores que jogam é tudo «uma questão de oportunidade» e da forma como cada jogador as aproveita.

Foi dessa forma que o técnico do Benfica abordou a falta de golos de Raúl de Tomás, que pode ter na Taça de Portugal, diante do Vizela, nova possibilidade de ser titular, até em face da recente lesão de Seferovic.

E foi com recurso ao suíço que Bruno Lage falou do tempo de adaptação que cada jogador precisa para se ambientar a um novo clube, num campeonato diferente.

«As oportunidades são para todos. O Seferovic precisou de um ano, pelas palavras dele. No primeiro teve um ano terrível e na época passada foi o melhor marcador do campeonato. E com o Raúl pode acontecer o mesmo», defende.

«O importante é ele ter a nossa confiança, continuar a trabalhar como tem feito e quando tiver oportunidade, contribuir para o trabalho da equipa, completou.

E quem fala de Raúl de Tomás, pode também falar de Jota, que se mostrou em evidência nos dois jogos da seleção de sub-21.

«Mais uma vez, é uma questão de oportunidade. Quantos minutos tinha o Félix nesta altura da época passada? A moeda tem duas faces e eu tenho de ver o Jota e os otros 26. O Jota tem correspondido, curiosamente, tenho gostado mais das exibições fora do estádio da Luz. E estamos a falar de um jogador que já jogou a titular na Liga dos Campeões», sublinhou.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos