Edinho: «Temos de acreditar que é possível ganhar ao Benfica» - TVI

Edinho: «Temos de acreditar que é possível ganhar ao Benfica»

Feirense-Rio Ave

Avançado do Cova da Piedade faz antevisão da partida para a Taça de Portugal

Relacionados

Vencedor da Taça em 2005, ao serviço do Vitória de Setúbal, Edinho, agora no Cova da Piedade, vai ter pela frente o Benfica, na terceira eliminatória da prova.

O experiente avançado reconhece o poderio do adversário, mas diz que é possível eliminar as águias.

«É esse o sentimento e vamos encarar o jogo com o máximo de seriedade. Sabemos que não é fácil, mas jogamos em casa, temos os nossos adeptos e temos de acreditar que é possível», afirmou, em declarações aos jornalistas.

O jogador de 37 anos admite que o Benfica é um oponente difícil, mas defende que nos jogos da Taça as possibilidades são de «50/50» para cada lado, e por isso é «possível fazer história».

Mais notícias sobre a Taça de Portugal.
 

«Se estivermos concentrados e não dermos espaço para jogarem no nosso campo, vamos dificultar o jogo deles», atirou.

Também o diretor desportivo do clube, Edgar Rodrigues, falou sobre a partida de sexta-feira, mostrando-se satisfeito pela realização do jogo em casa.

«Realizar o jogo aqui sempre foi a ambição da administração da SAD desde que soube do sorteio, para dar esse presente aos adeptos», garantiu.

«Pelo facto de ser aqui em nossa casa, vamos ter mais adeptos e sócios, que têm sido incondicionais no apoio à equipa, o que pode aumentar um bocadinho a probabilidade de fazer um jogo melhor e dignificar a camisola, que é o que queremos, mas também que a festa da Taça se possa fazer aqui na Cova da Piedade», concluiu o dirigente.

Cova da Piedade e Benfica defrontam-se esta sexta-feira, com o pontapé de saída marcado para as 20h30.

Continue a ler esta notícia

Relacionados