Sporting e FC Porto privilegiam fidelidade na venda de bilhetes para o Jamor - TVI

Sporting e FC Porto privilegiam fidelidade na venda de bilhetes para o Jamor

Final da Taça de Portugal (foto: Maisfutebol)

Clubes têm direito a pouco mais de 10 mil bilhetes, à venda entre os 20 e os 40 euros

Relacionados

O Sporting explicou esta segunda-feira que vai privilegiar os sócios mais antigos na venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal com o FC Porto, marcada para 25 de maio, tal como já tinha feito nas finais de 2015 e 2018. O clube de Dragão vai proceder de forma semelhante, dando também primazia aos detentores de lugares anuais.

Os leões vão ter à disposição um número recorde de 10.293 ingressos, ultrapassando o anterior máximo, registado em 2015, com um total de 9.284. Uma parte destes bilhetes, avisa o clube, serão reservados para compromissos institucionais, patrocinadores, núcleos e claques, enquanto os restantes serão colocados à venda exclusivamente para os sócios.

Mesmo entre os sócios, haverá uma hierarquia e os que têm Gamebox há mais tempo, com 16 renovações, terão primazia na opção de compra, uma forma do clube premiar a fidelidade dos seus associados. Esta primeira fase começa a 7 de maio e prolonga-se, de forma faseada, até dia 15. Depois da antiguidade, o clube vai dar prioridade, a partir de 16 de maio, aos sócios que assistiram aos 27 jogos que a equipa fez em casa esta época.

O FC Porto, por seu lado, também começa a vender bilhetes, os mesmos 10.293, no próximo dia 7 de maio, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão, numa primeira fase em exclusivo aos detentores de lugares anuais. 

Cada cartão dará acesso à compra de um bilhete e cada pessoa poderá adquirir um máximo de dois bilhetes, mediante a apresentação de dois cartões de detentor de Lugar Anual, com as quotas em dia.

Os preços dos bilhetes, para os dois clubes, variam entre os 20 euros [bancada superior norte], 30 euros [bancada lateral] e os 40 euros [bancada central].

Continue a ler esta notícia

Relacionados