«Foi muito inglório, tivemos manifesta infelicidade» - TVI

«Foi muito inglório, tivemos manifesta infelicidade»

Marítimo-Estoril (Homem de Gouveia/Lusa)

Milton Mendes após a eliminação do Marítimo da Taça de Portugal

Relacionados

Milton Mendes, treinador do Marítimo, em declarações após a eliminação dos insulares da Taça de Portugal, aos pés do Estoril.

«Foi muito, muito inglório. Estamos muito tristes. Fizemos um 1-0 com a equipa jogando bem, e tivemos oportunidade de fazer o segundo, terceiro e até o quarto e não o fizemos. Depois levamos um golo aos 97 minutos de penálti. Depois tivemos outro penálti, um vermelho… a equipa abalou-se e o 3-1 foi consequência disso.

Mas também é verdade que fizemos um jogo bem conseguido, a equipa jogou bem e teve momentos muito bons. controlamos muitas vezes o jogo, e a equipa do Estoril jogava bem, mas não agredia. Não me lembro bem, mas penso que o Caio só fez uma defesa em 70 ou 80 minutos.

É muito triste, muito difícil, muito dolorido. Porém, a temos rapidamente de fechar a ferida e pensarmos que tem uma competição pela frente e que é muito importante e que a gente tem de trabalhar muito. A responsabilidade é toda minha. Os jogadores tentaram de tudo e fui eu que os coloquei a jogar.»

[sobre o momento da equipa]

«Temos muitos desafios pela frente, mas agora o maior é mostrar a eles [jogadores] que são capazes. Temos duas derrotas seguidas em casa e tentei mostrar que eles são a mesma equipa que venceu o Porto e que subiu na classificação, que teve momentos muito bons no campeonato.

Pelo que fizemos nos 90 minutos, nós tivemos manifesta infelicidade. Mas ainda não entendi de onde vieram os sete minutos de descontos, que até foram prolongados. Não estou a contestar, gostava de perceber.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados