Natxo: «Não se notou a diferença de quem era de primeira e segunda» - TVI

Natxo: «Não se notou a diferença de quem era de primeira e segunda»

V. Setúbal-Tondela

Taça: Feirense-Tondela, 3-0 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do Tondela, Natxo González, na sala de imprensa do Estádio Marcolino de Castro, após a derrota por 3-0 ante o Feirense, que ditou a eliminação da equipa beirã da Taça de Portugal, à terceira eliminatória:

«Era uma equipa difícil, ainda mais jogando em sua casa. Colaborámos para que eles fossem melhores. O primeiro golo é significativo da forma competitiva como atuámos e quando uma equipa não compete bem, no ataque e na defesa, a este nível qualquer equipa te supera. Superaram-nos e não há muito mais história.»

[Se se adequa a expressão tomba-gigantes:] «Obviamente a diferença não se notou de quem era de primeira e quem era de segunda. Quando uma equipa não compete bem, se tens pela frente um qualquer adversário, vai ganhar-te. Eles foram superiores, competiram melhor e creio que hoje em dia, 11 contra 11, num jogo pode passar-se tudo. Não há tanta diferença entre o Feirense e o Tondela.»

LEIA MAIS: a crónica do Feirense-Tondela

«Não fomos bons nem no ataque, no primeiro tempo tivemos muitas ocasiões nos 35 metros, mas o Feirense é bom defensivamente e avisámos que não tinha sofrido golos em casa.»

«Aos nossos adeptos, pedir desculpa, porque vinham com a esperança do mundo e em nome dos jogadores, pedimos desculpas, podemos perder, mas não como hoje.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados