«O Vitória demonstrou um respeito enorme pelo Águias do Moradal» - TVI

«O Vitória demonstrou um respeito enorme pelo Águias do Moradal»

V. Setúbal-Águias do Moradal

Treinador do Águias do Moradal depois da goleada consentida na Taça de Portugal

Relacionados

*Por Lourenço Carvalho

João Mateus, treinador do Águias do Moradal, depois da derrota frente ao Vitória de Setúbal por 5-0 em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal:

- O Vitória demonstrou um respeito enorme pelo Águias do Moradal, preparou muito bem o jogo – o que não aconteceu com a equipa que nos defrontou na segunda eliminatória. O Setúbal preparou muito bem o nosso jogo interior, que conseguimos fazer. O Vitória de Setúbal, sendo uma equipa da I Liga, faz a pressão dois segundos antes do que os jogadores estão habituados e isso condicionou. Além dessa pressão, o nosso nível competitivo é outro, apesar de termos qualidade, apanham este tipo de dificuldade uma vez de dez em dez anos. É a realidade, temos jogadores no plantel que nunca apanharam estas dificuldades e isso notou-se, principalmente nos primeiros minutos, que acabam por dar confiança ao V. Setúbal e insegurança à nossa equipa.

- No Campeonato Distrital de Castelo Branco, esta equipa disputa sempre o primeiro lugar. Já teve no Campeonato Nacional, desceu, voltou a estar e desceu. O que estamos a tentar fazer para este ano é que jogadores se mantenham para o ano seguinte para haver um trabalho e uma base para depois ir buscar realmente valores que acrescentem. Este ano queremos ganhar o Campeonato, mas infelizmente hoje as alterações, a partir do 0-4, foi a pensar no gerir do esforço para o encontro de quarta-feira. Num campeonato que tem dez equipas, a Associação de Futebol de Castelo Branco conseguiu marcar um jogo já para quarta-feira.

Continue a ler esta notícia

Relacionados