Casquilha: «Fazer pressão alta ao Benfica seria suicídio» - TVI

Casquilha: «Fazer pressão alta ao Benfica seria suicídio»

Jorge Casquilha (Cova da Piedade)

Treinador promete um Cova da Piedade ambicioso na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal

Relacionados

O Cova da Piedade está preparado para a receção ao Benfica, em encontro referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal (sexta-feira, 20h30). Na conferência de imprensa de antevisão do encontro, o técnico Jorge Casquilha prometeu uma equipa ambiciosa e disposta a lutar pelo apuramento para a ronda seguinte da competição.

«Já passei por estas situações como jogador e como treinador, são as semanas mais fáceis de trabalhar, porque não os preciso de motivar. Aqui o nosso maior trabalho é não só tático como manté-los focados na missão que têm para o jogo. A motivação está no auge», garante o técnico da equipa que disputa a II Liga.

Jorge Casquilha espera que haja Taça no Estádio Municipal José Martins Vieira: «É um jogo de Taça e um jogo de Taça pode dar para qualquer um dos lados. Nós acreditamos que podemos ganhar, sabendo que o favoritismo está no Benfica. Esperemos que possa haver Taça aqui na Cova da Piedade.»

Tudo sobre a Taça de Portugal

«Em casa somos uma equipa muito pressionante, com um bloco muito alto a fazer pressão. Mas fazer isso frente ao Benfica seria um suícidio. Tudo dependerá do que o Benfica nos deixar fazer. Temos uma intenção mas do outro lado está um adversário forte. Não vamos colocar o autocarro, mas temos de ter mais cautelas», admitiu.

Durante a conversa com os jornalistas, o treinador do Cova Piedade foi questionado sobre que avançados do Benfica preferiria defrontar nesta sexta-feira. «Ninguém! Preferia que viessem sem avançado. São avançados que gostava de ter na minha equipa e não é correto estar a falar deles. São avançados de grande qualidade que nos irão criar muitos problemas. Vamos trabalhar para os anular.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados