O blog português de tecnologia «iPhone Portugal» também teve acesso a peças do novo modelo do Iphone, já denominado 4G. Depois da polémica surgida nos Estados Unidos, com o site Gizmodo a apresentar o modelo pela primeira vez, surge agora este novo dado.

Segundo os responsáveis do blog, este «chassis» do novo telemóvel da Apple «foi comprado na China por um dos seus leitores (não foi roubado ou encontrado) e entregue» a alguém do site. Não revelam o preço.

Ainda não se sabe se este é o modelo final, mas o que é certo é que a qualidade de construção é uma evidência. «Aqui no iPhonePT tivemos acesso a um dos componentes mais vistosos a nível de design, do novo iPhone 4G. A forma como assenta na mão é fenomenal, é mais estreito que os iPhones anteriores, mesmo que o 2G e sabemos que a largura será esta visto que os componentes em falta apenas alterarão a espessura do iPhone 4 (Em pouquíssimos milímetros)», lê-se no site.

«A peça é muito leve, é feita em alumínio com um nível de detalhe muito elevado, nas bordas do aro vemos um pequeníssimo corte para que o aro não ficasse demasiado vincado, ao estilo mac book pró», concluem.

Veja o vídeo da demonstração

Redação / FC