Michelle Obama, Joe Biden e Hillary Clinton vítimas de hacking - TVI

Michelle Obama, Joe Biden e Hillary Clinton vítimas de hacking

Os melhores momentos de Michelle Obama (Reuters)

Desta vez, um site divulgou informações fiscais, endereços e números de telefone de várias personalidades

Relacionados
Várias figuras conhecidas do panorama norte-americano e internacional viram informações suas serem publicadas e divulgadas num site chamado «The Secret Files». Entre as figuras vítimas do hacker estão nomes como Beyoncé, Michelle Obama ou Hillary Clinton.

O site, que ainda estava ativo esta terça-feira, divulga endereços, números de telefone, de segurança social, de contas bancárias e de cartões de crédito. O hacker divulgou ainda endereços antigos das diferentes personalidades.

As informações de Kim Kardashian, Britney Spears, Jay-Z, Mel Gibson, Paris Hilton, Ashton Kutcher, Donald Trump e Arnold Schwarzenegger estão disponíveis, também, para consulta. Constam ainda informações do vice-presidente Joe Biden, do chefe do FBI, Robert Mueller, do chefe do Departamento de Justiça, Eric Holder e do chefe da polícia de Los Angeles, Charlie Beck.

Durante a noite de ontem, foram adicionados os nomes de Hulk Hogan e de Sarah Palin às personalidades vítimas de hacking.

Ao abrir o site, alojado num domínio da união soviética, surge uma fotografia de uma rapariga semelhante a um «zombie». A música da série «Dexter» torna o site mais estranho quando se lê a descrição da página: «se acredita que deus faz milagres, então pense se Satanás não terá alguma na manga».

Segundo o «Daily News America», o FBI já teve conhecimento do incidente, mas ainda não há esclarecimentos sobre se decorrem investigações. Detetives da polícia de Los Angeles estão a investigar as informações colocadas sobre o seu chefe de departamento.
Continue a ler esta notícia

Relacionados