Atacou criança depois de perder jogo na Net - TVI

Atacou criança depois de perder jogo na Net

Tecnologia

Revoltado com a derrota e as provocações do adversário, britânico foi a casa do jovem de 13 anos que o derrotou e apertou-lhe o pescoço

O britânico Mark Bradford, um desempregado de 46 anos, foi «morto» durante um jogo de «Call of Duty». Revoltado com a derrota e as provocações do adversário, foi a sua casa e agrediu-o. O caso torna-se ainda mais grave porque o jogador que o derrotou no famoso jogo de guerra era um adolescente de 13 anos.

Mark Bradford foi morto a tiros no jogo que simula uma guerra e depois provocado pelo vencedor, uma vez que ambos usavam um microfone durante o jogo. A situação revoltou-o e decidiu confrontar o jovem, que estava na casa de um amigo, na cidade de Plymouth. Ao chegar, agarrou o pescoço do adolescente, até ser separado pela mãe da criança, segundo escreve esta sexta-feira o «Daily Mail».

«É patético que um adulto ataque uma criança indefesa desta forma. Quem não consegue aceitar perder com uma criança não devia jogar», disse a mãe do adolescente ao jornal inglês.

Bradford admitiu que o ataque foi um «momento de loucura», causado pelo facto de o adolescente não se calar.

A defesa alega que Bradford tem problemas mentais e que apenas «perdeu o controlo». Dizem ainda que o ataque não foi planeado e foi incitado pela provocação do adolescente.



O tribunal pediu um relatório completo sobre o passado de Bradford antes de tomar uma decisão. Até lá, o arguido foi libertado sob fiança.
Continue a ler esta notícia