O pesadelo em que se tornou a procura por uma mulher de sonho - TVI

O pesadelo em que se tornou a procura por uma mulher de sonho

  • Tomásia Sousa
  • 18 abr 2016, 11:33
Homem lançou campanha na Internet para encontrar rapariga que viu no supermercado

Homem lançou campanha nas redes sociais para encontrar a rapariga dos seus sonhos, com quem se cruzou num supermercado, mas muitos não veem amor nesta história

Um homem lançou uma campanha na Internet para encontrar aquela que diz ser a rapariga dos seus sonhos, uma jovem com quem se cruzou num supermercado australiano.

Brok Neilson assegura que foi “amor à primeira vista” quando, na semana passada, viu uma mulher na zona da fruta e vegetais daquele supermercado. Mas há quem fale em stalking ou até em campanha publicitária.

Blake Mitchell Nicholls, um amigo de Brok, foi quem deu o primeiro passo ao fazer uma publicação na página de Facebook do supermercado a pedir ajuda para reunir o par.

Na publicação, o amigo deu vários detalhes, como a hora a que aconteceu, e anexou uma foto da misteriosa rapariga, de costas.

Rapariga que estava a comprar cogumelos, se estás a ler isto, vamos estar neste corredor todos os dias às 19h38 até nos cruzarmos de novo”, escreveu.

A publicação conta com 37 mil gostos e mais de 4 mil comentários, entre eles o do supermercado.

Embora estejamos mais interessados em juntar o teu amigo Brok com o frango perfeito e a folha de louro para criar o caril dos seus sonhos, achamos que és um grande casamenteiro! Da próxima diz ao Brok para não ser galinha e dizer olá!”.

A campanha “Hope for Brok” espalhou-se pelas redes sociais e ganhou destaque na imprensa australiana. Mas a busca do rapaz também foi muito criticada pelos internautas, que questionam as boas intenções de Brok, que, além de não se ter apresentado à rapariga, tirou uma fotografia sem consentimento da visada e colocou-a na Internet.

Há ainda comentários que questionam se esta não será apenas uma campanha de marketing do supermercado.

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE