Irmã de Zuckerberg passa a trabalhar para a Google - TVI

Irmã de Zuckerberg passa a trabalhar para a Google

110º aniversário do elétrico de Lisboa

Arielle é gestora de produto na Wildfire, que foi adquirida pela empresa sedeada em Mountain View

Arielle Zuckerberg, irmã do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, passou a trabalhar para os rivais da Google, depois de esta empresa com sede em Mountain View, Califórnia, ter comprado a Wildfire Interactive.

No Twitter, a outra irmã de Zuckerberg, Randi, congratulou a empresa especializada em marketing nas redes sociais: «Parabéns Wildfire! Há, oficialmente, mais membros da família Zuckerberg a trabalhar na Google do que no Facebook». A CNN sublinha que a mensagem sugere que, além de Arielle, haverá mais algum membro da família ligado à dona do motor de busca mais popular da Internet.

A Wildfire, fundada há quatro anos, tem como objetivo divulgar marcas nas redes sociais, permitindo que posts, companhas publicitárias, tweets, vídeos, e páginas nas redes sociais sejam administradas de forma integrada.

Jason Miller, gestor de produto da Google, explicou, no blogue oficial da empresa a importância da nova aquisição: «Estamos ansiosos para criar novas oportunidades para os nossos clientes, que visam o envolvimento com pessoas de todos os serviços sociais».

Arielle Zuckerberg trabalha como gestora júnior de produto na empresa sedeada em Redwood, Califórnia.

Já Randi, que foi durante seis anos diretora de Marketing do Facebook, decidiu fundar a sua própria empresa no ano passado, a RtoZ Media.
Continue a ler esta notícia