Já existe um site na Internet dedicado à possibilidade do assassinato do Presidente dos Estados Unidos da América, obamaskiller.com, informa o site 20 minutos.

Alguém no mundo se lembrou de criar um domínio na Internet, ponderando a possibilidade do primeiro presidente afro-americano dos Estados Unidos ser assassinado como aconteceu com Abraham Lincoln ou John F. Kennedy. Caso isso acontecesse, o valor do site aumentaria exponencialmente.

Chama-se Hugo Ruiz, tem 34 anos e é de Saragoça, Espanha. Trata-se de um empreendedor que se dedica, entre muitas outras coisas, a adquirir domínios online, na esperança de algum dia, como ele próprio diz, poderem valer algum dinheiro.

Há 8 meses, comprou trinta domínios dos mais originais, como por exemplo, fumarmata.com, elvisvive.es e juancarlosprimero.com. Este último já foi colocado à venda em leilão, no eBay com um preço inicial de 15 mil euros, quando não lhe custou mais do que sete euros.

Talvez tenha tanta sorte como aconteceu com o domínio mais caro da história, sex.com, que foi vendido por 14 milhões de dólares, o que cada vez é mais difícil com o novo plano de reforma para a atribuição de nomes aos domínios, como por exemplo nomes de marcas famosas.

Além disso, todos os domínios com ligação à Casa Real são reservados e não podem ser adquiridos por particulares.
Redação / TG