PSD: conselheiros contaram tudo pelo Twitter - TVI

PSD: conselheiros contaram tudo pelo Twitter

Twitter

Reunião foi à porta fechada, mas informações foram surgindo na Internet

A reunião do Conselho Nacional do PSD decorreu na última noite em Lisboa à porta fechada mas pelo menos dois dos seus membros transmitiram pelo «Twitter» partes de algumas intervenções de dirigentes.

Foi o caso do conselheiro nacional Ricardo Almeida, que contou por exemplo que a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, argumentou que «não há lugares cativos» para justificar os seus critérios na elaboração das listas, refere a agência Lusa. Sobre a intervenção de Pedro Passos Coelho, escreveu que criticou o PSD por não se abrir à sociedade civil, considerando ainda que a escolha de Maria José Nogueira Pinto «é uma desilusão».

Passos Coelho acusa PSD de sectarismo

O conselheiro nacional António Proa também utilizou o Twitter para deixar as suas impressões sobre a reunião, questionando por exemplo se a «ética, o rigor e verdade» foram critérios nas listas do PSD.

Ainda de acordo com Ricardo Almeida, o deputado Pedro Pinto, apoiante de Santana Lopes nas últimas eleições internas, «defendeu Pedro Passos Coelho» no Conselho Nacional e o ex-ministro Morais Sarmento foi o «mais aplaudido» da reunião.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE