Bill Gates: «Demasiado popular para o Facebook» - TVI

Bill Gates: «Demasiado popular para o Facebook»

Bill Gates - Foto Lusa [arquivo]

Fundador da Microsoft admite que deixou de usar rede social por ser inundado de mensagens

Relacionados
O bilionário, fundador da Microsoft esteve em Nova Deli, na Índia, onde debateu o uso do Facebokk. Bill Gates acabou por admitir, que o facto de ser «demasiado popular» o fez desistir da rede social. «Era muito trabalho para mim», desabafou.

«Era inundado de mensagens e tinha mais de dez mil pessoas em lista de espera para serem minhas "amigas". Era complicado perceber se realmente conhecia aquelas pessoas ou não», contou num evento que visava premiar o trabalho desenvolvido pela «Fundação Bill e Melinda Gates».

Além disso, confessou, «não sou muito bom em mensagens de texto». Apesar de tudo, a sua página de fãs tem cerca de 17 mil seguidores, enquanto a página da fundação, dedicada a missões de caridade tem 34 mil utilizadores.

Mesmo assim, nenhuma delas bate a popularidade de Michael Jackson com 10 milhões de seguidores.

Enquanto esteve na Índia, Bill Gates recebeu o prémio Indira Gandhi, pelas suas acções em nome «da paz, desarmamento e desenvolvimento de projectos na área da saúde», naquele país.

Mas o facto de ser um dos homens mais rico do mundo leva a que muitos procurem descobrir tudo, ou quase tudo, sobre a sua vida. Apesar da página do Facebook estar desactualizada e, às vezes, inacessível, há blogues que publicam «imagens» desta onde Bill Gates reconhece que a sua série de televisão favorita é a «24» e os seus interesses são «ténis, bridge, ler e cinema».

Recentemente, também outra estrela norte-americana, desta vez do mundo da televisão, Martha Stewart confessou que prefere o Twitter, já que o Facebook ocupa demasiado do seu tempo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados