Megaupload e Megavideo: dados preservados mais duas semanas - TVI

Megaupload e Megavideo: dados preservados mais duas semanas

Megaupload: Kim Dotcom

Empresas que arrendam os servidores chegaram a acordo para guardar dados dos utilizadores

Relacionados
Os dados dos utilizadores do portal Megaupload e Megavideo vão ser guardados pelo menos, mais duas semanas, revelou o advogado do servidor de armazenamento dos dados na sua conta do Twitter.

A Carpathia e a Cogente chegaram a acordo para preservar os dados por mais algum tempo, pelo menos mais duas semanas, assinalou o advogado Ira Rothken.

As duas empresas não são proprietárias do Megaupload mas arrendam servidores para o portal onde milhões de pessoal possuem arquivos de dados na chamada «nuvem» de armazenamento de informação.

As autoridades americanas bloquearam o acesso ao Megaupload e acusaram sete homens, alegando que o portal facilitou milhões de downloads ilegais de filmes, música e outros conteúdos.

A empresa alega que milhões de utilizadores armazenaram os seus próprios dados no portal, incluindo fotografias de família e documentos pessoais, e que não têm acesso aos mesmos desde que o acesso ao Megaupload foi bloqueado pelo governo americano no início do mês, manifestando a esperança de que aqueles possam recuperar a sua informação.
Continue a ler esta notícia

Relacionados