Ivanka Trump mete-se na conversa de líderes mundiais e a Internet não perdoa - TVI

Ivanka Trump mete-se na conversa de líderes mundiais e a Internet não perdoa

  • Sofia Santana
  • 1 jul 2019, 11:55
Paródia coloca Ivanka Trump em grandes momentos da História

Momento tornou-se viral no fim de semana e deu azo a muitas paródias, como uma série de montagens que coloca a filha de Donald Trump em grandes momentos da História

Ivanka Trump meteu-se numa conversa entre vários líderes mundiais e a Internet não perdoou. O momento, registado em vídeo, tornou-se viral no fim de semana e deu azo a muitas paródias. Entre as brincadeiras dos internautas, há uma que se destaca: uma série de montagens que coloca a filha de Donald Trump em grandes momentos da História, ao lado de figuras como Martin Luther King, Winston Churchill, Franklin Roosevelt e Estaline.

O vídeo foi partilhado pela presidência francesa nas redes sociais e mostra uma conversa entre a primeira-ministra britânica demissonária, Theresa May, o presidente francês, Emmanuel Macron, o primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, e a diretora-geral do FMI, Christine Lagarde, durante a cimeira do G20, que decorreu em Osaka, no Japão.

Entre estes líderes mundiais está Ivanka Trump e o que acontece a um dado momento foi considerado, por muitos, constrangedor: a filha do presidente norte-americano mete-se na conversa e Lagarde parece lançar-lhe um olhar de reprovação.

As imagens tornaram-se virais nas redes sociais e os comentários e as piadas não se fizeram esperar.

A presença de Ivanka na Cimeira do G20 e na zona desmilitarizada entre as duas coreias onde Trump se encontrou com Kim Jong-un, tornando-se no primeiro presidente dos Estados Unidos a pisar solo norte-coreano, fizeram da filha do líder norte-americano e conselheira da Casa Branca uma "estrela" da Internet neste fim de semana.

Entre as paródias, destacam-se várias montagens que mostram Ivanka em grandes momentos da História: ao lado do ativista de direitos civis Martin Luther King, na conferência de paz de Ialta, com Winston Churchill, Franklin Roosevelt e Estaline, com Obama e Hillary Clinton quando Osama bin Laden foi capturado, quando Louis Amstrong pisou a Lua ou ao lado de Colin Kaepernik, quando este se ajoelhou durante o hino nacional.

A série de imagens foi partilhada no Twitter sob a hashtag #UnwantedIvanka (Ivanka indesejada).

 

 

 

 

 

A presença de Ivanka Trump ao lado do pai, este fim de semana, no Japão voltou a levantar questões sobre as qualificações da empresária para ser conselheira da Casa Branca.

Trump tem sido acusado de nepotismo, mas parece indiferente às críticas. Ainda em abril soube-se que o líder norte-americano sugeriu o nome da filha para liderar o Banco Mundial, mas que esta recusou a proposta. 

Continue a ler esta notícia