Uma blogger que tinha 113.000 seguidores no Instagram partilhou um vídeo em que surge desesperada porque a sua conta na plataforma de imagens foi apagada. Neste clip publicado no Youtube, que já se tornou viral, Jessy Taylor afirmou, lavada em lágrimas, que a sua conta no Instagram é o seu trabalho.

Olá malta, estava a editar umas imagens, mas a minha conta de Instagram foi apagada, Estou a tentar recuperá-la, estou a apelar a toda a gente que consigo mas não está a resultar”, começou por dizer, Jessy Taylor.

A blogger disse que não tem qualificações e que antes de ter milhares de seguidores na Internet era uma falhada. Jessy admitiu que até chegou a ser prostituta e que não quer voltar a essa vida.

Por outro lado, afirmou também que não quer um emprego normal "das nove às cinco".

Quero dizer a todas as pessoas que me denunciaram para pensarem duas vezes porque estão a destruir a minha vida. Porque eu ganho todo o meu dinheiro online e eu não quero perder isso. Eu sei que as pessoas querem-me ver em baixo e querem que eu seja como elas - as pessoas que trabalham das nove às cinco – mas isso não é para mim. Estou em Los Angeles para não ser assim. Eu trabalhei muito para estar onde estou”, continuou.

Não se sabe o que fez com que a conta de Jessy Taylor tenha sido apagada ou os motivos pelos quais foi denunciada.

O vídeo partilhado no Youtube já tem mais mas de 189.000 visualizações.