A telenovela da TVI “A Impostora” vai passar a ser transmitida no canal francês TF1. A data da estreia é o próximo dia 8 de abril.

A novela portuguesa, que será dobrada, vai ser entrar na programação do canal líder em França todas as semanas, de segunda a sexta-feira, no horário da manhã.

La vengeance de Veronica”, assim se chamará no mercado francês, é a primeira novela portuguesa a ser transmitida naquele país num canal aberto nacional.

A par do canal principal, a novela será igualmente emitida no TF1 Séries Films, canal detido por este grupo de comunicação, um dos mais importantes da Europa.

Outros mercados

"A Impostora” vai poder ser vista pelos franceses – e por todos os que vivem em França –, mas não só.

Também na Argentina vai ser emitida pelo canal líder no país, o canal de televisão Telefe, um dos maiores produtores de conteúdos de ficção da América Latina.

Já “Ouro Verde”, após conquistar o Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2018, foi vendida para o Brasil para SVOD.

O Brasil junta-se a mais 32 territórios do mundo onde a novela está a ser emitida, desde o Médio-Oriente, onde foi dobrada em Árabe, à Galiza, ou à Letónia.

/ JFP