Thylane Blondeau, a criança que aos seis anos foi considerada a menina mais bonita do mundo, não resistiu ao novo desafio que tem enchido as redes sociais com viagens ao passado: o 10-Year Challenge. O desafio consiste em publicar, lado a lado, uma fotografia de há 10 anos e uma atual.

A jovem modelo, que recentemente voltou a ser eleita como a "rapariga mais bonita do Mundo", juntou-se ao desafio e publicou duas fotografias que mostram o porquê de deter o título.

Até porque apenas dez anos separam as duas distinções, assim como as fotos da montagem que rapidamente se tornou viral na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#10yearchallenge 🥰 !!! And thanks for 2.9M !!! Ily guys so so much

A post shared by Thylane (@thylaneblondeau) on

A adolescente, agora modelo, tem 17 anos e é filha do futebolista francês Patrick Blondeau e da atriz Veronika Loubry.

Com apenas quatro anos, Thylane ingressou no mundo da moda e foi cobiçada por várias marcas, tendo já representado casas como Chanel, Lacoste, Jean Paul Gautier e MAC.

Em entrevista à L'Officiel, a jovem confessou que não se considera a "rapariga mais bonita do Mundo", mas sim uma adolescente muito "normal" e "tímida".

"Eu não me considero a rapariga mais bonita do Mundo! Quando era pequena, as pessoas estavam sempre a dizer-me isso, mas eu nem percebia o que isso queria dizer. Porque, quem é que o diz? Quem é que diz que sou a mais bonita? Não posso fazer nada com isso. Não posso fazer nada pelo meu aspeto. Eu sou assim. Felizmente, tenho um bom número de pessoas muito próximas à minha volta. Sou muito tímida. Sou muito normal, na verdade. Pelo menos, a minha vida é normal. Vivo no sul de França e tenho os meus amigos ali".

/ AM