TVI é líder online entre as televisões - TVI

TVI é líder online entre as televisões

TVI

Sites da TVI e da TVI24 registaram 7,5 milhões de visitas e 33 milhões de páginas vistas

Relacionados
A TVI é líder das televisões online. Os sites da TVI e TVI24 registaram no mês de Maio mais de 7,5 milhões de visitas e 33 milhões de páginas vistas, segundo dados do Netscope da Marketest divulgados em comunicado pela Media capital.

A RTP e a SIC registaram, respetivamente, 6,8 milhões e 3,8 milhões de visitas, tendo-se ficado pelos 15 milhões (RTP) e 30 milhões (SIC) de pageviews.

Nos dados acumulados do ano, «a TVI destaca-se também de forma clara no que respeita a share no segmento em ambas as métricas, com 42,5% do total de visitas e 49,5% do total de pageviews», indica a nota à comunicação social.

Estes resultados devem-se à «qualidade da informação, atualizada ao minuto, do site tvi24.pt, bem como os diversos conteúdos relacionados com a programação da TVI, salientando-se o Big Brother VIP, Você na TV, A Tarde é Sua e as novelas Destinos Cruzados e Mundo ao Contrário».

Os sites da TVI resultam de uma parceria entre o canal televisivo e a Media Capital Digital (MCD), «que tem como objetivo potenciar o melhor do entretenimento e da informação com a experiência na produção de conteúdos online».



O site Maisfutebol registou uma subida de 12% de visitas em comparação com o mesmo mês do ano passado, obtendo um recorde de audiência com 7,4 milhões de visitas e 36 milhões de páginas vistas. O portal IOL e para o IOL obteve uma subida de 11% e de 86% em, respetivamente, visitas e pageviews em comparação com o período homólogo.

«Considerando a presença online das marcas da Media Capital no que se refere às redes sociais, a Rádio Comercial mantém a liderança destacada do segmento Comunicação Social, com mais de 750 mil fãs no Facebook e a TVI é, também aqui, líder dos canais generalistas de televisão, com mais de 280 mil fãs.
Continue a ler esta notícia

Relacionados