Vivem melhor sem sexo do que sem Internet - TVI

Vivem melhor sem sexo do que sem Internet

Namorados

Garantia de um estudo realizado em Espanha, que demonstra mesmo que as novas tecnologias roubam mais horas de sono aos espanhóis do que o sexo

Relacionados
Não ter acesso à Internet causa mais angústia aos espanhóis do que não ter sexo. É a conclusão de um estudo divulgado esta quinta-feira, pela «Europapress».

De acordo com a pesquisa da empresa «conZumo.com», que contou com 600 colaboradores, quatro em cada dez espanhóis (42 por cento) ficaria angustiado se não navegasse na Internet, durante uma semana. Em contrapartida, apenas 37 por cento reconhece que a abstinência sexual durante o mesmo período de tempo os deixaria com os nervos à flor da pele.

O telemóvel também é uma ferramenta indispensável para «nuestros hermanos». Dois em cada dez espanhóis não conseguiriam passar uma semana sem este aparelho.

Internet rouba horas de sono a 75 por cento dos espanhóis

As novas tecnologias chegam mesmo a roubar horas de sono aos espanhóis. 75 por cento confessou que navegar na Internet os fez dormir menos. Por sua vez, as horas de prazer apenas tiraram o sono a 30 por cento.

A ansiedade causada pela falta de sexo só vence mesmo em Espanha a longo prazo. 57 por cento dos espanhóis confessa que preferir ficar sem a Internet durante um mês, do que sem a parceira pelo mesmo período de tempo. 39 por cento não é da mesma opinião e troca o amor pelas novas tecnologias.
Continue a ler esta notícia

Relacionados