T-Systems quer crescer dos 8 para 35 milhões de euros até 2012 - TVI

T-Systems quer crescer dos 8 para 35 milhões de euros até 2012

  • Rui Pedro Vieira
  • 25 fev 2008, 20:50
trabalho

Apostas nos sectores automóvel, administração pública e saúde

Relacionados
A filial de serviços do grupo Deutsche Telekom, a T-Systems, quer crescer dos 8 para os 30 milhões de euros de volume de negócios em Portugal até 2012.

A estratégia, anunciada esta segunda-feira, passa pela aposta no sector automóvel, com a referência da Autoeuropa em Portugal, na administração pública, onde é líder em Espanha, e na Saúde, onde a marca conta com um produto próprio de gestão hospitalar.

«São estes os três os sectores onde a T-Systems conta ter vantagens diferenciadoras», disse à Agência Financeira o director-geral da T-Systems em Portugal, Carles Peyra.

Segundo o mesmo responsável, outra das prioridades em estudo será o reforço na actuação na área Oeste e Norte da Península Ibérica.

Para alcançar os objectivos anunciados até 2012, a marca projecta-se nas sinergias com o grupo Deutsche Telekom.

Em Portugal, a T-Systems conta com mais de 70 colaboradores, tendo a sua sede localizada em Lisboa e mais dois escritórios em Palmela, na Fábrica da Autoeuropa. Com mais de 160 mil clientes em todo o mundo, assume-se como um fornecedor de soluções integradas de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).
Continue a ler esta notícia

Relacionados