TMN termina campanha «Telemóveis a 6 euros» antes de tempo - TVI

TMN termina campanha «Telemóveis a 6 euros» antes de tempo

  • Rui Pedro Vieira
  • 13 nov 2007, 17:38
telemóvel

A TMN terminou a campanha «Telemóveis a 6 euros» na semana passada devido à distribuição antecipada do «stock» de aparelhos.

Relacionados
Fonte da operadora confirmou à «Agência Financeira» o final antecipado, sublinhando que «o stock de 1.500 telemóveis previstos gastaram-se antes de tempo» devido «à adesão acima das expectativas».

A campanha devia terminar apenas esta quinta-feira, dia 15 de Novembro.

Depois de uma primeira fase em que os participantes podiam aceder aos aparelhos a partir de uma inscrição no portal oficial da operadora, a TMN transpôs o concurso para diversas lojas da marca. Logo no primeiro dia, centenas de pessoas colocaram-se à porta do estabelecimento no Parque das Nações, em Lisboa, para acederem a apenas 250 telemóveis a seis euros (e cujo valor de mercado se situa entre os 89,90 euros e os 259,90 euros). A adesão em massa do primeiro dia, que gerou alguns tumultos e obrigou a intervenção policial, levou a aumentar o número de telemóveis reservados para esse dia. Contudo, «mesmo sem esse episódio, o concurso teria terminado antes igualmente», disse a mesma fonte à «Agência Financeira».

A TMN considera que a «mensagem da campanha foi apreendida», mas reconhece que alguns «limites ao concurso» podem não ter passado para todos os utentes.

A operadora estuda agora novas campanhas neste âmbito, mas ainda não quis avançar em que moldes e datas as mesmas se vão realizar.
Continue a ler esta notícia

Relacionados