Linha SOS da DECO dá dicas a consumidores - TVI

Linha SOS da DECO dá dicas a consumidores

telefone

Como renegociar o empréstimo ou gerir o orçamento familiar são as duas perguntas para as quais o consumidor pode obter resposta

Relacionados
Como renegociar o empréstimo da casa ou gerir o orçamento familiar são duas das perguntas para as quais o consumidor pode obter resposta se ligar a Linha SOS Crise, que é lançada esta quinta-feira pela associação DECO.

808 780 507 é o número que pode ser marcado em caso de dúvidas, todos os dias entre as 09:00 e as 13:00 e das 14:00 às 18:00 (sexta-feira até às 17:00).

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor - DECO dá dicas e respostas, através de simuladores, a perguntas sobre qual o melhor banco para obter um crédito à habitação ou se compensa mudar de banco e se é adequado consolidar vários créditos num só (casa, carro, férias...) ou como poupar nos gastos em supermercados e telecomunicações.

A associação refere que, no ano passado, ajudou cerca de nove mil famílias sobre-endividadas.

Veja aqui mais informações
Continue a ler esta notícia

Relacionados