O Tondela recebe o Desp. Aves na próxima segunda-feira para a 19.ª jornada da Liga e o treinador dos beirões, Pepa, quer «dar sequência» aos jogos da equipa no Estádio João Cardoso, frisando tratar-se de «uma final» ante os avenses, com vista ao objetivo primordial da época.

«É uma equipa que não alterou assim tanto em relação à época passada, é uma equipa muito forte. Não interessa o número de pontos, nem a posição em que está, interessa que é uma final para nós, como é sempre, porque é o próximo jogo», sublinhou Pepa, em conferência de imprensa.

«Queremos fazer um bom jogo, dar sequência aos jogos que temos tido em casa, sequência às exibições que temos tido ao longo dos últimos seis, sete jogos», acrescentou o treinador do Tondela.

Inácio: «Tondela? Como dizia Quinito, vai ser um jogo entretido»

Sobre a recente mudança de treinador no Desp. Aves – de José Mota para Augusto Inácio – Pepa brincou, mas sem «desvalorizar os treinadores». «O treinador não joga. Eu não jogo. O que quero dizer é que os jogadores são o mais importante de tudo, em todos os clubes», defendeu.

O Tondela-Desp. Aves joga-se a partir das 19h00 de segunda-feira. Um jogo que pode seguir, ao minuto, no Maisfutebol.