«O Portimonense não pode estar à espera de golpes de sorte» - TVI

«O Portimonense não pode estar à espera de golpes de sorte»

Vítor Oliveira (Lusa)

Treinador Vítor Oliveira antevê deslocação a Tondela

O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, não dá a permanência por garantida, mas acredita que uma vitória em Tondela, nesta 29ª jornada, «resolvia em definitivo» a situação dos algarvios.

«O Tondela é uma equipa que sabe muito bem o que faz, com processos bem definidos e a jogar na sua casa aumenta o grau de dificuldade», analisou o técnico, na antevisão do encontro e citado pela Lusa.

Oliveira garantiu que o Portimonense «está motivado e tem a obrigação de fazer um bom jogo, depois da excelente prestação na última jornada, ao conseguir virar o marcador de uma desvantagem de 3-0 para 4-3, diante do Moreirense».

Ainda assim, o treinador alerta para os perigos que as etapas finais da Liga encerram: «É evidente que esta fase é sempre complicada, mas temos de estar muito concentrados, muito disciplinados e, fundamentalmente, sermos uma equipa ambiciosa se quisermos fazer pontos, pois antevejo uma partida muito complicada.»

Para Vitória Oliveira, o Portimonense não pode «estar à espera de golpes de sorte, como o que ocorreu com o Moreirense, onde a equipa demonstrou falta de atitude na primeira parte, com um futebol sem qualidade, longe daquilo que é o padrão habitual do seu futebol».

O técnico concluiu que esse encontro «foi apenas um jogo de raça e de determinação».

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE