«A melhor solução para Gareth Bale seria um empréstimo» - TVI

«A melhor solução para Gareth Bale seria um empréstimo»

Real Madrid-Celta de Vigo

Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, considera que Zinedine Zidane não conta com o internacional galês

Relacionados

Ramon Calderón, antigo presidente do Real Madrid, defende que um empréstimo de Gareth Bale seria a melhor solução para o clube e para o próprio jogador. O antigo dirigente fala ainda da contratação de Eden Hazard e do possível ataque dos merengues a Paul Pogba.

«A situação dele aqui é muito difícil. É claro que Zidane não conta com ele. Mostrou isso na última época em que não apostou nele como titular. Isso é uma grande desilusão para um jogador como ele», destaca o antigo dirigente em declarações à SkySports.

O internacional do País de Gales chegou a estar na mira de clubes como o Manchester United, mas os elevados valores exigidos pelo Real Madrid acabaram por diminuir o interesse. «Talvez a melhor solução para toda a gente passe por um empréstimo. O jogador podia recuperar a sua confiança em campo e o Real Madrid poderia ver o seu valor subir», prosseguiu Calderón.

A verdade é que Bale tem sentido dificuldades em singrar em Madrid. «Ele não teve muito sucesso aqui por várias razões. Além das lesões, mas também o dinheiro. Quando ele chegou pagamos-lhe mais do que pagávamos ao Cristiano [Ronaldo]. As pessoas achavam que podia ser melhor do que o Cristiano, mas isso é muito difícil», comentou.

No mesmo sentido, Calderón considera que Eden Hazard, o mais recente reforço do Real Madrid, também vai sentir dificuldades no Bernabéu. «É um jogador fantástico, mas o Cristiano é único. Nunca tinha visto um jogador como ele», comentou. Apesar de tudo, Calderon considera que Hazard tem tudo para acrescentar valor ao Real Madrid. ‘«Tem muito talento, muita técnica e já deu provas no campeonato mais forte do mundo, a Premier League. Pode jogar nas duas alas, é um bom driblador e tem um excelente passe», acrescentou logo de seguida.

Paul Pogba tem sido apontado como o próximo alvo dos merengues, mas Calderon está pouco confiante nesta transferência. «Não vai ser fácil. Um jogador como esse o Manchester United não o vai deixar sair sem ser por muito dinheiro. Além disso, a última palavra será do jogador. Não sei se ele está interessado em sair», comentou ainda o antigo presidente do Real Madrid.

Continue a ler esta notícia

Relacionados